sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

“Amor de Pai”

Quantos sonhos, quantos planos,
Quantas lagrimam chorou por mim!
Quantas vidas viveu, quantas fantasias
Vestiu pra alimentar minha imaginação

De criança, você foi Super-homem,
Homem Aranha, bandido e, mocinho.
Em seus braços me ensinou os valores da vida,
Mostrou-me os caminhos do mundo,

Certificou-se que eu seria capaz de voltar
Pra casa! Pai, hoje já sou Homem feito,
E já sou pai, e já fui ate palhaço, pra fazer
Meu filho sorrir.

E como você me ensinou, eu não deixei
Ele me ver chorar, mesmo quando fosse
De felicidade, de tristeza então, nem pensar!
Hoje te vejo de cabelos brancos, ao lado

Da mamãe, e discretamente sorrio a imaginar,
Que eu um dia também vou ficar assim,
Eu ti amo meu pai.

Joel Costadelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por iluminar este espaço como um Dia de Verão!