quarta-feira, 30 de março de 2011

“Jose Alencar, Uma Homenagem ao Vice Presidente da Republica Brasileira”.

Morte, eu não tenho medo da morte, ela deve ser boa, Deus não faz coisas que não são boas para nos, a vida nos é concedida para que a viva intensamente, dela devemos tirar lições de aprendizados que sejam bons pra nos e nossos semelhantes, na vida deparamos com dificuldades, com pedras, curvas perigosas, abismos e por muitas vezes choramos por tamanha amargura, e muitas vezes choramos por birra. Tudo isso é coisa de quem esta vivo.
A morte não me assusta, nela devo acreditar que tem o meu descanso, uma missão chega ao fim, outra missão inicia, a gente deve acreditar que a vitórias em nossas pelejas, sei que muitas vezes sentimos medo e ate pensamos em recuar, mas isso é parte de nos.
Há! Medo, eu não tenho medo de ti morte, tenho medo da desonra, na vida política a honra é importante, um homem desonrado é um Homem morto em vida.
Muita gente rezou por mim, suplicou a Deus por minha vida, estes gestos me fazem ver que foi louvável meus atos, que fui amado por esta nação de Brasileiros, pessoas boas que viram na pessoa política que eu exercia uma esperança para um mundo melhor, espero que não morra esta esperança, pois tudo na vida é belo, tudo vale uma luta, pois sem luta não há vitória, pois bem sei eu que nada foi fácil, nada vem sem desejo intimo, a minha luta chega ao fim, os meus exemplos, Há! Estes certo ficarão na memória do povo Brasileiro, este é meu legado, faça o bem, acredite na força da vida que por certo serás um vencedor.
Os nossos corações estão em pranto, as nossas esperanças por certo não morrera, em quanto houver a vida e a oportunidade de lutar, lutaremos!

Um comentário:

  1. Sim... Um homem sem honra é morto em vida, concordo plenamente. Bj meu querido!

    ResponderExcluir

Agradeço por iluminar este espaço como um Dia de Verão!