segunda-feira, 5 de março de 2012

MÚSICA: NOSSO JEITO DE AMAR

     
                                                     Letra: Terê Arceles
   Áudio, Arranjos e Voz: Darlon Douglas



Tudo parece meio descontrolado

Você acende a chama depois me deixa de lado

Será que ainda vais me querer?

Eu rolo na cama, na poeira, no ar

Essa dúvida não quer mais me deixar

Só sei que estou louco prá te amar



Chama que arde feito fogo no olhar

Nossos corações estão a queimar

Amor é preciso você me perdoar

Para o amor se libertar...



Talvez seja esse nosso jeito de amar!

Talvez seja este nosso jeito de amar!

Talvez seja este nosso jeito de amar!

Ouvir a musica na pagina da autora no Recanto das letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por iluminar este espaço como um Dia de Verão!